Discuss Scratch

rubaolima
Scratcher
8 posts

Projeto não respeita o som escolhido

Meu projeto http://scratch.mit.edu/projects/26691547/ estou tentando colocar som em cada fase mas o sistema não esta respeitando as variáveis que coloquei no inicio fica sempre o som da fase 0. Já tentei colocar a função
tocar o som [ v]
mas essa a música não começa . Sou obrigado a
toca o som [ v] até terminar
Não consigo identificar como resolver

Obrigado
lalafigurinha
Scratcher
27 posts

Projeto não respeita o som escolhido

É uma boa pergunta, tenho uma resposta:

Você coloca na parte da fase 2 o bloco
pára todos os sons
e depois desse bloco coloque
tocar o som [ o som da fase 2]

Talvez ajude!

Last edited by lalafigurinha (Dec. 15, 2015 16:20:28)


(0v0)
This birb ate my signature, but left something:

An catastrophe changed forever the life of humans and monsters. How can peace be restored?
The World Below RP: https://scratch.mit.edu/studios/25271526/
ScottCawthonfans
Scratcher
1 post

Projeto não respeita o som escolhido

bom kkkk nao sei fala portuguese much just english
CarlosProg
Scratcher
97 posts

Projeto não respeita o som escolhido

Tenta o seguinte:

se <(fase) = [1 ]> , então
muda o cenário para [Cenario1]
repete para sempre
tocar o som [ Cenario1Musica]
end
end
se <(fase) = [2 ]> , então
muda o cenário para [Cenario2]
repete para sempre
tocar o som [ Cenario2Musica]
end
end
jellyrmaker
Scratcher
95 posts

Projeto não respeita o som escolhido

se usou por exemplo (*ério vou ter que por em inglês que já estou farto de ver vermelho)

forever
play sound [ v]
end

então ele só consegue tocar o primeiro som desse som o.o, porque não para por ali e aciona sempre sem parar, mas:

forever
play sound [ v] until done
end

ele toca o som e atua como espera até acabar o som

(e porque é que os scratchblocks estão esquesitóides da vida?)
wyczyść

samuvtr
Scratcher
36 posts

Projeto não respeita o som escolhido

Eu sei como, vou fazer como se fosse 3 fazes ok voce vai na categoria (evento) e coloque o bloco (quando clicar em bandeira verde)
 

Quando alguém clicar na bandeira verde
zawsze
jeżeli <(faze) = [1]> to
zagraj dźwięk [musica da faze 1 v] i czekaj


w przeciwnym razie
jeżeli <(faze) = [2]> to
zagraj dźwięk [musica da faze 2 v] i czekaj


w przeciwnym razie
jeżeli <(faze) = [3]> to
zagraj dźwięk [musica da faze 3 v] i czekaj











Last edited by samuvtr (Sept. 7, 2016 15:14:41)

Powered by DjangoBB