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Ajuda para Iniciantes: Básicos da Movimentação
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O básico da movimentação
Os blocos a seguir só podem ser encontrados na guia movimentação
Isso foi o básico da movimentação. Irei fazer mais tópicos de ajuda
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O básico da movimentação
Os blocos a seguir só podem ser encontrados na guia movimentação
mova (10) passos :: motion
Move seu ator alguns passos para frente de acordo com a direção do personagem.vá para x: (0) y: (0) :: motion
Define uma x (posição horizontal) e uma y (posição vertical) para um atorgire para a direita (15) graus :: motion
Muda a direção do seu ator.vá para [Ator1] :: motion
Se você tem outros atores no seu código, você pode fazer o seu ator ir na posição do outromude x para (0) :: motion
Muda apenas a X do ator para um lugaradicione (10) a x :: motion
Adicione um número para a posição x do personagemmude y para (0) :: motion
Muda apenas a Y do ator para um lugaradicione (10) a y :: motion
Adicione um número para a posição y do personagem
Isso foi o básico da movimentação. Irei fazer mais tópicos de ajuda
Se tiver alguma dúvida, pergunte. Tchau!
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Sou o AdrielCrafter, Desenvolvedor de Add-Ons para o simulador OpenBVE, e Scratcher (as vezes)
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Ajuda para Iniciantes: Básicos da Movimentação
1: é importante lembrar que se x é negativo é para esquerda e se x for + que 0 ele é para direita. Y negativo para baixo (eu acho) e Y + que 0 para cima. Quis fazer uma ajuda para iniciantes pois está vindo uma ONDA de pessoas novas.
O básico da movimentação
Os blocos a seguir só podem ser encontrados na guia movimentaçãomova (10) passos :: motion
Move seu ator alguns passos para frente de acordo com a direção do personagem.vá para x: (0) y: (0) :: motion
Define uma x (posição horizontal) e uma y (posição vertical) para um atorgire para a direita (15) graus :: motion
Muda a direção do seu ator.vá para [Ator1] :: motion
Se você tem outros atores no seu código, você pode fazer o seu ator ir na posição do outromude x para (0) :: motion
Muda apenas a X do ator para um lugaradicione (10) a x :: motion
Adicione um número para a posição x do personagemmude y para (0) :: motion
Muda apenas a Y do ator para um lugaradicione (10) a y :: motion
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Isso foi o básico da movimentação. Irei fazer mais tópicos de ajuda
Se tiver alguma dúvida, pergunte. Tchau!
2: eles são limitados
3ode fazer um topico sobre os blocos novos ex criar bloco
definiuj olaaaae vc colocou para executar na tela imediatamente. por favor me esplique isso
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Ajuda para Iniciantes: Básicos da Movimentação
1: é importante lembrar que se x é negativo é para esquerda e se x for + que 0 ele é para direita. Y negativo para baixo (eu acho) e Y + que 0 para cima.
2: eles são limitados
3ode fazer um topico sobre os blocos novos ex criar bloco
Acho que essas informações dos valores negativos não são muito necessárias. Segundo, realmente, existe um limite de X e Y. Normalmente é:
- X = 200
- Y= 180
Isso depende do tamanho do seu sprite.
E sobre esse tópico sobre X e Y, pode ser que eu faça.
Olá!
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