Discuss Scratch

henrick9
Scratcher
1000+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

cosmicboyoficial wrote:

Para de me acusar eu n quero ser banido de novo
Ok desculpe, eu só estava brincando.
EnzoNaday
Scratcher
1 post

Oque aconteceu com Clone_000?

mimikyuinkling wrote:

ScratchCatDoMal wrote:

MASHEDGAMES wrote:

Eu não estou tão envolvido na investigação mas eu queria saber oque aconte com o Clone_000, porque eu não vi mais nada novo no forum ate agora sobre o clone e eu queria saber se esse misterio ja foi resolvido ou se ele ainda ta sendo investigado
Acabou, o @cosmicboyoficial é o Clone_000.
e se ele fosse mesmo o clone por que ele fica pedindo que a gente denucie a nova copia do mcqueen95 e apenas nao hackeia ele?
provavelmente ele n haqueia, só reporta até a conta ser deletada
henrick9
Scratcher
1000+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

EnzoNaday wrote:

mimikyuinkling wrote:

ScratchCatDoMal wrote:

MASHEDGAMES wrote:

Eu não estou tão envolvido na investigação mas eu queria saber oque aconte com o Clone_000, porque eu não vi mais nada novo no forum ate agora sobre o clone e eu queria saber se esse misterio ja foi resolvido ou se ele ainda ta sendo investigado
Acabou, o @cosmicboyoficial é o Clone_000.
e se ele fosse mesmo o clone por que ele fica pedindo que a gente denucie a nova copia do mcqueen95 e apenas nao hackeia ele?
provavelmente ele n haqueia, só reporta até a conta ser deletada
Olha, o caso já foi resolvido, e sim, o cosmic É o clone.
mimikyuinkling
Scratcher
100+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

sem necropost

Paz
henrick9
Scratcher
1000+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

mimikyuinkling wrote:

sem necropost
Okay, mas saiba que é o primeiro post do EnzoNaday, então acho que é só ensinar as regras para ele.
pedroGAMES2011
Scratcher
29 posts

Oque aconteceu com Clone_000?

cosmicboyoficial wrote:

Para de me acusar eu n quero ser banido de novo
Eu não ligo mas.é você

banana com semente
#thenewstudiosareok
eu fassos coisas (sort of)
contas:
BS:pedro GAMES
FC:pedrogames
<._. eu sou um bloco aleatorio::sensing>
henrick9
Scratcher
1000+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

pedroGAMES2011 wrote:

cosmicboyoficial wrote:

Para de me acusar eu n quero ser banido de novo
Eu não ligo mas.é você
ele já foi banido, então essa discussão atualmente é inútil.
mimikyuinkling
Scratcher
100+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

henrick9 wrote:

pedroGAMES2011 wrote:

cosmicboyoficial wrote:

Para de me acusar eu n quero ser banido de novo
Eu não ligo mas.é você
ele já foi banido, então essa discussão atualmente é inútil.
ENTAO PARA DE MANDAR NECROPOST

Paz
AdrielCrafter
Scratcher
500+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

Por favor, esse tópico é inútil. Não precisa mais fazer respostas, isso será classificado como necropost.

Clone_000 foi banido por IP permanentemente. A única coisa que resta é a conta que não foi apagada.

Olá!
Sou o AdrielCrafter, Desenvolvedor de Add-Ons para o simulador OpenBVE, e Scratcher (as vezes)
Selecione qualquer palavra na assinatura e pressione Shift + Seta para Baixo e veja a assinatura completa.

Os fóruns em Português é como uma grande wiki, com uma variedade de tópicos feitos por usuários, para lhe ajudar com o Scratch!
Dá uma olhada!

Algumas coisas sobre o fórum:
Sobre o Scratch
mimikyuinkling
Scratcher
100+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

AdrielCrafter wrote:

Por favor, esse tópico é inútil. Não precisa mais fazer respostas, isso será classificado como necropost.

Clone_000 foi banido por IP permanentemente. A única coisa que resta é a conta que não foi apagada.
ja foi apagada
foi essa semana mesmo

Paz
henrick9
Scratcher
1000+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

mimikyuinkling wrote:

AdrielCrafter wrote:

Por favor, esse tópico é inútil. Não precisa mais fazer respostas, isso será classificado como necropost.

Clone_000 foi banido por IP permanentemente. A única coisa que resta é a conta que não foi apagada.
ja foi apagada
foi essa semana mesmo
uau
AdrielCrafter
Scratcher
500+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

mimikyuinkling wrote:

foi essa semana mesmo
Ok então, clone_000 está extinto 100%. Esse tópico agora é inútil

Por favor, não façam mais respostas.

Olá!
Sou o AdrielCrafter, Desenvolvedor de Add-Ons para o simulador OpenBVE, e Scratcher (as vezes)
Selecione qualquer palavra na assinatura e pressione Shift + Seta para Baixo e veja a assinatura completa.

Os fóruns em Português é como uma grande wiki, com uma variedade de tópicos feitos por usuários, para lhe ajudar com o Scratch!
Dá uma olhada!

Algumas coisas sobre o fórum:
Sobre o Scratch
henrick9
Scratcher
1000+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

Tudo o que a gente precisa agora é esperar que o MASHEDGAMES fique ativo para fechar este tópico.
AdrielCrafter
Scratcher
500+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

henrick9 wrote:

Tudo o que a gente precisa agora é esperar que o MASHEDGAMES fique ativo para fechar este tópico.
Bom, pode ser que isso não aconteça

Olá!
Sou o AdrielCrafter, Desenvolvedor de Add-Ons para o simulador OpenBVE, e Scratcher (as vezes)
Selecione qualquer palavra na assinatura e pressione Shift + Seta para Baixo e veja a assinatura completa.

Os fóruns em Português é como uma grande wiki, com uma variedade de tópicos feitos por usuários, para lhe ajudar com o Scratch!
Dá uma olhada!

Algumas coisas sobre o fórum:
Sobre o Scratch
henrick9
Scratcher
1000+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

AdrielCrafter wrote:

henrick9 wrote:

Tudo o que a gente precisa agora é esperar que o MASHEDGAMES fique ativo para fechar este tópico.
Bom, pode ser que isso não aconteça
Verdade, ele ta inativo a um tempão…
AdrielCrafter
Scratcher
500+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

clone_100_exe wrote:

Clone_000_exe, por favor, hackeia o @Scratchteam e o MIT e rescussita sua contaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Queria te conheceeeeeeeeeeeeer!
(foi engraçado a hora q ele hackeou o @Fupicat, de repente o @Fupicat: vcs sao muito engraçadinhos pensando q vao medeter,)
babumra obaaaa

Olá!
Sou o AdrielCrafter, Desenvolvedor de Add-Ons para o simulador OpenBVE, e Scratcher (as vezes)
Selecione qualquer palavra na assinatura e pressione Shift + Seta para Baixo e veja a assinatura completa.

Os fóruns em Português é como uma grande wiki, com uma variedade de tópicos feitos por usuários, para lhe ajudar com o Scratch!
Dá uma olhada!

Algumas coisas sobre o fórum:
Sobre o Scratch
LuhTheScratcher
Scratcher
86 posts

Oque aconteceu com Clone_000?

clone_100_exe wrote:

ScratchCatDoMal wrote:

mimikyuinkling wrote:

ScratchCatDoMal wrote:

Q
Alem disso ainda temos outros hackers para nos preocupar
Ele não é o Clone_000_exe que hackeou o Fupicat, ele era o original que nunca hackeou alguém.
foi muito engraçado quando ele hackeou o Fupibobo, aliás o bobo do Fupicat vai ser hackeado de novo, ele é tão exibido… “demorou 3 mensagens para descobrir como poe um emoji e ainda quer me hackear!”, “barum ba oba”…

AdrielCrafter wrote:

clone_100_exe wrote:

Clone_000_exe, por favor, hackeia o @Scratchteam e o MIT e rescussita sua contaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Queria te conheceeeeeeeeeeeeer!
(foi engraçado a hora q ele hackeou o @Fupicat, de repente o @Fupicat: vcs sao muito engraçadinhos pensando q vao medeter,)
babumra obaaaa
Bruh, o cosmic fez um projeto dizendo que ele era o clone e que acabou o show

Desde 2020 fazendo sites, e jogos

Conta Roblox - Conta Scratch

Links de ajuda:
Scratch Wiki
Página de Ideias
Forums!

Lukemastercosmic
Scratcher
3 posts

Oque aconteceu com Clone_000?

clone_100_exe wrote:

Clone_000_exe, por favor, hackeia o @Scratchteam e o MIT e rescussita sua contaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Queria te conheceeeeeeeeeeeeer!
(foi engraçado a hora q ele hackeou o @Fupicat, de repente o @Fupicat: vcs sao muito engraçadinhos pensando q vao medeter,)
Nao seja aliado do clone , ele n e oque vc pensa
henrick9
Scratcher
1000+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

mimikyuinkling
Scratcher
100+ posts

Oque aconteceu com Clone_000?

o clone morreu caramba

Paz

Powered by DjangoBB