Discuss Scratch

PThe_wolf55
Scratcher
39 posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

Oi, em dia 14 de janeiro de 2021 um usuário chamado @jaym101 enviou-me um comentártio se eu jogasse um jogo do usuario e se eu também compartilhasse o projeto, eu iria ganhar 100 seguidores da minha conta, eu eliminei as mensagens das minhas 2 contas, a minha conta da escola que também foi uma vitima e minha conta prinsipal (a que eu estou a usar para fazer posts) tambem.
Ao todo eu fui atacado por 2 utilizadores mas eu não vou mostrar o 2º usuario que me atacou.
O que faço.
Aquilo que @jaym101 mandou-me foi uma mensagem de spam
O que faço?

Last edited by PThe_wolf55 (Jan. 16, 2021 12:40:01)

Fupicat
Scratcher
1000+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

Se o usuário comentar de novo, passa o mouse por cima do comentário dele e clica em “Denunciar”.



PThe_wolf55
Scratcher
39 posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

Fupicat wrote:

Se o usuário comentar de novo, passa o mouse por cima do comentário dele e clica em “Denunciar”.
já fiz isso 3 vezes e desativei os cumentarios por 1 dia e ele não para.
Fupicat
Scratcher
1000+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

PThe_wolf55 wrote:

Fupicat wrote:

Se o usuário comentar de novo, passa o mouse por cima do comentário dele e clica em “Denunciar”.
já fiz isso 3 vezes e desativei os cumentarios por 1 dia e ele não para.
Denúncias demoram até dar efeito porque os comentários precisam ser moderados pelos moderadores do site. Você fez isso quando?



PThe_wolf55
Scratcher
39 posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

Fupicat wrote:

PThe_wolf55 wrote:

Fupicat wrote:

Se o usuário comentar de novo, passa o mouse por cima do comentário dele e clica em “Denunciar”.
já fiz isso 3 vezes e desativei os cumentarios por 1 dia e ele não para.
Denúncias demoram até dar efeito porque os comentários precisam ser moderados pelos moderadores do site. Você fez isso quando?
ok, vou esperar
voçê vez quando?
eu denunciei ! vez dia 14 de janeiro e 2 ontem

Last edited by PThe_wolf55 (Jan. 16, 2021 14:16:46)

cosmicboysuper
Scratcher
100+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

pessoal existe um usario chamado @clone_000 ele fica comentando nos perfis dos outros e falando que onipresente ou um novo misterio
cosmicboysuper
Scratcher
100+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

@clone_000 vc aqui de novo vc fica me perseguindo gente reporte ele porque ele fica atancando usuarios
Fupicat
Scratcher
1000+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

O clone_000 provavelmente é o cosmicboysuper jkdfskjfds



cosmicboysuper
Scratcher
100+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

Fupicat wrote:

O clone_000 provavelmente é o cosmicboysuper jkdfskjfds
se eu quisese criar um misterio eu ia ser assustador criando varias coisas bizarras ja clone_000 e chato do site
pedrodrocafranco
Scratcher
500+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

cosmicboysuper wrote:

Fupicat wrote:

O clone_000 provavelmente é o cosmicboysuper jkdfskjfds
se eu quisese criar um misterio eu ia ser assustador criando varias coisas bizarras ja clone_000 e chato do site
então o @spacewaffle e o clone

(çuç)
this in up is my krumpat proctector
Space-OFC
Scratcher
100+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

clone_000 é o Comisc Boy sskkskskss

Heya : )
cosmicboysuper
Scratcher
100+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

cara clone_000 teve uma briga com um dos meus seguidores eu ñ faria isso
henrick9
Scratcher
1000+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

pedrodrocafranco wrote:

cosmicboysuper wrote:

Fupicat wrote:

O clone_000 provavelmente é o cosmicboysuper jkdfskjfds
se eu quisese criar um misterio eu ia ser assustador criando varias coisas bizarras ja clone_000 e chato do site
então o @spacewaffle e o clone
o spacewhaffle não é o clone,ele vive recebendo mensagens dele.
cosmicboysuper
Scratcher
100+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

verdade e nem era o Dragon ele ta fingindo que e nos so paara nos acusar
henrick9
Scratcher
1000+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

@cosmicboysuper pode me mandar o link do perfil do dragon pfv?
henrick9
Scratcher
1000+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

PThe_wolf55 wrote:

Oi, em dia 14 de janeiro de 2021 um usuário chamado@jaym101 enviou-me um comentártio se eu jogasse um jogo do usuario e se eu também compartilhasse o projeto, eu iria ganhar 100 seguidores da minha conta, eu eliminei as mensagens das minhas 2 contas, a minha conta da escola que também foi uma vitima e minha conta prinsipal (a que eu estou a usar para fazer posts) tambem.
Ao todo eu fui atacado por 2 utilizadores mas eu não vou mostrar o 2º usuario que me atacou.
O que faço.
Aquilo que @jaym101 mandou-me foi uma mensagem de spam
O que faço?
qual foi a mensagem?

Last edited by henrick9 (Feb. 10, 2021 00:31:35)

ScratchCatDoMal
Scratcher
100+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam


henrick9
Scratcher
1000+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

oi
GiovannaPantaroto
Scratcher
1 post

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

PThe_wolf55 wrote:

Oi, em dia 14 de janeiro de 2021 um usuário chamado @jaym101 enviou-me um comentártio se eu jogasse um jogo do usuario e se eu também compartilhasse o projeto, eu iria ganhar 100 seguidores da minha conta, eu eliminei as mensagens das minhas 2 contas, a minha conta da escola que também foi uma vitima e minha conta prinsipal (a que eu estou a usar para fazer posts) tambem.
Ao todo eu fui atacado por 2 utilizadores mas eu não vou mostrar o 2º usuario que me atacou.
O que faço.
Aquilo que @jaym101 mandou-me foi uma mensagem de spam
O que faço?

dia 22 de fevereiro eu fui atacada por uma mensagem parecida com essa, ʜɪ ʜɪ, ʏᴏᴜ ʜᴀᴠᴇ ʀᴇᴄᴇɪᴠᴇᴅ ᴛʜᴇ ᴘᴀʀᴋʟᴇss sᴘᴀʀᴋʟᴇ! ᴀʏegend sᴀʏs ᴛʜᴀᴛ ɪf ʏᴏᴜ ɢɪᴠᴇ ɪᴛ ᴛᴏ 6 ʀᴀɴᴅᴏᴍ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ, ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ ɢᴇᴛ -ˏ'100'ˎ- ᴍᴏʀᴇ Fᴏʟʟᴏᴡᴇʀs !! ✨. tradução: oi oi,você recebeu o brilho parkless. Ayegend diz que se você der para 6 pessoas aleatórias, você terá mais 100 Seguidores !!. quem me passou isso foi -> @Reyskywalker13 . passei apenas para o @henrick9 pois ele investiga essas coisas de hacker. Sibem que você me entende, ai ele me mandou o link desse forum.
henrick9
Scratcher
1000+ posts

Existe um atacante que me atacou com mensagens de spam

GiovannaPantaroto wrote:

PThe_wolf55 wrote:

Oi, em dia 14 de janeiro de 2021 um usuário chamado @jaym101 enviou-me um comentártio se eu jogasse um jogo do usuario e se eu também compartilhasse o projeto, eu iria ganhar 100 seguidores da minha conta, eu eliminei as mensagens das minhas 2 contas, a minha conta da escola que também foi uma vitima e minha conta prinsipal (a que eu estou a usar para fazer posts) tambem.
Ao todo eu fui atacado por 2 utilizadores mas eu não vou mostrar o 2º usuario que me atacou.
O que faço.
Aquilo que @jaym101 mandou-me foi uma mensagem de spam
O que faço?

dia 22 de fevereiro eu fui atacada por uma mensagem parecida com essa, ʜɪ ʜɪ, ʏᴏᴜ ʜᴀᴠᴇ ʀᴇᴄᴇɪᴠᴇᴅ ᴛʜᴇ ᴘᴀʀᴋʟᴇss sᴘᴀʀᴋʟᴇ! ᴀʏegend sᴀʏs ᴛʜᴀᴛ ɪf ʏᴏᴜ ɢɪᴠᴇ ɪᴛ ᴛᴏ 6 ʀᴀɴᴅᴏᴍ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ, ʏᴏᴜ ᴡɪʟʟ ɢᴇᴛ -ˏ'100'ˎ- ᴍᴏʀᴇ Fᴏʟʟᴏᴡᴇʀs !! ✨. tradução: oi oi,você recebeu o brilho parkless. Ayegend diz que se você der para 6 pessoas aleatórias, você terá mais 100 Seguidores !!. quem me passou isso foi -> @Reyskywalker13 . passei apenas para o @henrick9 pois ele investiga essas coisas de hacker. Sibem que você me entende, ai ele me mandou o link desse forum.
Sabia que tinha alguma ligação.

Powered by DjangoBB