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juniorgy
Scratcher
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MultiPlayer?

Bom, parei um tempo com scratch, e Hoje resolvi dar uma olhada na comunidade, e vi algo sobre oque ja se pedia a muito tempo, poder gravar dados em um banco de dados e usa-los depois no scratch, entao veio isso cloud variables(ou sei la como se diz), e eu me empolguei Muito MUITO mesmo, ai to la tentando fazer oque a maioria quer, e me deparei que, nao tem como criar listas no banco, e as variáveis nao podem ter textos(Uhull eeeeba….), eu nem sei de quanto em quanto tempo elas podem ser atualizadas.. .
Partindo do principio, vou tentar mostrar como TALVEZ isso seja possível…

1- Teremos 3 variaveis, MoveX, MoveY e Rot(para rotacao do personagem), sempre

2- Agora vamos cronometrar o tempo de gravacao para cada player no banco(Cada um vai ter sua vez de se gravar no banco de dados), das coordenadas e rotacao acima

3- E vamos criar um ator cujo vamos criar clones em posicao e rotacao segundo as variaveis da nuvem e apagar-los a cada uma quantia de tempo.

Isso vai gerar uma SVFAPA(eu acabei de invertar mais deve ter outro nome, Sequencia de Vários Frames de Atraso para um ator, (imagens sobrepostas)).

Agora se isso funciona ou nao só vou saber quando eu conseguir testar com mais alguém…(e detalhe, quanto mais player mais “LAG” daria)

(Meu teclado está quebrado)

Last edited by juniorgy (March 18, 2019 23:30:16)

Fupicat
Scratcher
1000+ posts

MultiPlayer?

Se você precisa de alguém pra testar, eu posso ajudar com isso.



juniorgy
Scratcher
4 posts

MultiPlayer?

Ajuda, mas pelo oque eu andei lendo parece que tem atraso de 1 segundo as variaveis em nuvem, oque eu pendei em bolar é gravar em tabela ascii como octal(quase octal, 0,0080..), mas o trabalho para finalidade , mas assim que eu bolar uma maneira eficiente e armazenar os dados com uma quantia significativa de jogadores eu aviso nesse post

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