Discuss Scratch

JPontes
New to Scratch
3 posts

Não consigo publicar projetos!!

Por favor malta, alguém me ajude… tenho dois projetos prontos e quando clico em publicar, ainda no projeto, aparece “guardado” e pronto. Quando vou às “minhas coisas” aparece novamente para publicar, carrego e não faz nada… e os projetos continuam por publicar.

Alguém sabe porque isto acontece? Podem ajudar-me por favor?

Obrigado… grande abraço!
Fupicat
Scratcher
500+ posts

Isso é muito estranho… Se você tem qualquer extensão de navegador que bloqueie propagandas, tente desativá-las e tentar de novo.

Se isso não funcionar, você poderia capturar a tela mostrando o problema acontecendo?

JPontes
New to Scratch
3 posts

Obrigado pela resposta.

A questão passa pelo simples facto de, ao clicar no botão “Publicar”, no separador “As minhas coisas”, nada acontece. É tão estranho que nem mesmo mostrando print resolverá a situação. Repara, imagina o separador com o botão “Publicar” a cima. Ora, clicando ou não, ele continua lá e o projeto não é publicado. Basicamente é isso…

E mesmo já desbloqueando as propagandas não consigo, de todo…
Fupicat
Scratcher
500+ posts

JPontes wrote:

Obrigado pela resposta.

A questão passa pelo simples facto de, ao clicar no botão “Publicar”, no separador “As minhas coisas”, nada acontece. É tão estranho que nem mesmo mostrando print resolverá a situação. Repara, imagina o separador com o botão “Publicar” a cima. Ora, clicando ou não, ele continua lá e o projeto não é publicado. Basicamente é isso…

E mesmo já desbloqueando as propagandas não consigo, de todo…
Só pra clarificar: Você está clicando nesse botão, certo?

Não tem como compartilhar diretamente do menu de “Minhas Coisas”. Se você está mesmo clicando nesse botão, não sei como ajudá-lo, infelizmente. Recomendo você contatar a Equipe do Scratch para avisar do problema: https://scratch.mit.edu/contact-us/