Discuss Scratch

beatrizalvesnogueira
Scratcher
6 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Olá, se você puder me ajudar, será incrível! Bom, já faz mais de um ano que uso o Scratch, mas tenho apenas 3 seguidores e meus projetos nunca ficam em destaque ou com muito gostei. Estou desanimando de usar, está sem graça, não estou me divertindo mais! Eu realmente não faço projetos muito interessantes, gostaria de saber como melhorar!
YgorDiery
Scratcher
100+ posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Wow, calma ai meu amigo. Você se acustuma… mas, pode chama atenção de outros. brasileiros são mais dificeis

So seu seguidor agora, estaria feliz se voce troca-se seguidores comigo por favor!

Olá Scratchers! Sou YgorDiery e estou Sempre No scratch. Respondo todos que tem duvida!
Trabalhando No Projeto SurvivalFinger
CarlosProg
Scratcher
97 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Devia se preocupar mais em fazer projetos interessantes. O que você ganha com muitos seguidores? Status de mais popular? O pessoal tem que seguir você por gostar dos seus trabalhos, o que valorizaria seu esforço, pois criar jogos e congêneres, sofisticados, não importa a plataforma, não é fácil.
beatrizalvesnogueira
Scratcher
6 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

CarlosProg wrote:

Devia se preocupar mais em fazer projetos interessantes. O que você ganha com muitos seguidores? Status de mais popular? O pessoal tem que seguir você por gostar dos seus trabalhos, o que valorizaria seu esforço, pois criar jogos e congêneres, sofisticados, não importa a plataforma, não é fácil.

YgorDiery wrote:

Wow, calma ai meu amigo. Você se acustuma… mas, pode chama atenção de outros. brasileiros são mais dificeis

So seu seguidor agora, estaria feliz se voce troca-se seguidores comigo por favor!

Muito obrigada gente ^_^
YgorDiery
Scratcher
100+ posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

beatrizalvesnogueira wrote:

Olá, se você puder me ajudar, será incrível! Bom, já faz mais de um ano que uso o Scratch, mas tenho apenas 3 seguidores e meus projetos nunca ficam em destaque ou com muito gostei. Estou desanimando de usar, está sem graça, não estou me divertindo mais! Eu realmente não faço projetos muito interessantes, gostaria de saber como melhorar!
Posso dar algumas dicas…
bom, faça projetos importantes Atraentes

Olá Scratchers! Sou YgorDiery e estou Sempre No scratch. Respondo todos que tem duvida!
Trabalhando No Projeto SurvivalFinger
LunaBecas
Scratcher
2 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Para terem seguidores sigam muita gente e alguns seguenvos
Mr_Pancake2000
Scratcher
36 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

LunaBecas wrote:

Para terem seguidores sigam muita gente e alguns seguenvos
pois, temos de também comentar muitos projetos para os outros saberem que existimos.
diogokiing
Scratcher
0 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Muito simples, basta apenas partilharem os vossos projectos em vários fóruns para que comecem a ser conhecidos!!!
Gato_Do_Peixe
Scratcher
3 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Olha isto, o que interessa mais? 2 bilhoes de seguidores maldosos e chatos ou tres seguidores humildes e simpáticos?
Fupicat
Scratcher
1000+ posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Gato_Do_Peixe wrote:

Olha isto, o que interessa mais? 2 bilhoes de seguidores maldosos e chatos ou tres seguidores humildes e simpáticos?
Que tal ter 2 bilhões de seguidores humildes e simpáticos? .-.



GD_creator443
Scratcher
10 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Olha, para ser famoso, o melhor é ter projetos que tenha boas ideia, mas vc vai se acostumar em ficar com pouco seguidor, eu msm tinha pouco e era acostumado, até eu ter bastante (no meu ponto de vista) e fiquei um pouco impressionado.
Bacteria999
Scratcher
1000+ posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

recomendaria entrar na comunidade inglesa/americana, porque uma mínuscula minoria que usa o Scratch é portuguesa/brasileira
CDO572
Scratcher
4 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

alguien habla español
Quando alguém clicar na bandeira verde
zawsze
powiedz [alguien habla español
] przez (2) s
Fupicat
Scratcher
1000+ posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

CDO572 wrote:

alguien habla español
Quando alguém clicar na bandeira verde
zawsze
powiedz [alguien habla español
] przez (2) s
Por favor, utilice el foro en español para temas en español: https://scratch.mit.edu/discuss/14/



FelipeKB
Scratcher
5 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Gente como eu faço para meus projetos ficarem famosos eu já fiz vários projetos legais e até agora ninguém viu o que eu faço?
FelipeKB
Scratcher
5 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Pessoal tem olheiros no scratch vocês podem ver se tem e me falam por favor.
Fupicat
Scratcher
1000+ posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

FelipeKB wrote:

Gente como eu faço para meus projetos ficarem famosos eu já fiz vários projetos legais e até agora ninguém viu o que eu faço?
Você precisa conhecer, seguir e comentar nos projetos de mais pessoas para que mais gente te conheça. Se você fizer projetos que não usam atores da biblioteca do Scratch, você também vai conseguir mais views.

O que é um olheiro?



Gokunoxx1083
Scratcher
9 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Olá, se alguém poder me divulgar/ seguir/ curtir meus projetos eu seria bem grato
Gokunoxx1083
Scratcher
9 posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Eu faço projetos bom e de boa qualidade
Bacteria999
Scratcher
1000+ posts

Como ter mais seguidores e ser popular no scratch? URGENTE!

Gato_Do_Peixe wrote:

Olha isto, o que interessa mais? 2 bilhoes de seguidores maldosos e chatos ou tres seguidores humildes e simpáticos?
Esta conta era minha.

Powered by DjangoBB