Discuss Scratch

samuvtr
Scratcher
36 posts

Dados nuvem

Como eu coloco esse negosso de nuvem nos meus projetos ? quero aprender a fazer por favor se alguem souber de algo me ensinem.
samuvtr
Scratcher
36 posts

Dados nuvem

alguem me ensina a fazer essa ferramenta de nuvem em meus projetos?
_-Arth-_
Scratcher
1 post

Dados nuvem

LihAnima wrote:

Como funciona esses dados na nuvem, o que poderia fazer com ele, tem como mostrar exemplos para que serve?

Funciona assim : Tem um jogo e ele possui uma variavel que almenta com o passar do jogo (Exemplo: em um jogo de “click no objeto” existe uma variavel chamada “click” , quanto mais você clica mais ela aumenta. Se esses clicks forem salvos na nuvém , quando outros jogadores entrarem no jogo essa variavel estará com os valores no qual você à deixou quando saiu. Eu acho :v
Coolmario4
Scratcher
9 posts

Dados nuvem

Olá. Vou te falar como ter os Dados nuvem / cloud.

Você tem que comentar coisas boas em projetos. fazer projetos proprios, ser construtivo. Acho que no minimo precisa de que alguem favorite e coloque um gostou no seu projeto (Vale Remix!). E esperar alguns dias e você receber um convite para ser Scratcher. Eu comecei em Maio desse ano mas só virei scratcher em Junho. Scratcher tem muitas coisas que o non-scratcher pode fazer. E uma dessas coisas e o Cloud Data. Te permite jogar online (e serio. Tem jogos online!, um bom exemplo e o Laser Tag do griffpatch)

Espero que funcione

_______________________________________________________________________________________________________
Tente meu Remix. Smash Bros. NES Project G. Que restaura todas as ideias antigas desde a 0.5 incluindo novas coisas!
Clique Aqui!

Last edited by Coolmario4 (Nov. 16, 2016 22:42:12)

Coolmario4
Scratcher
9 posts

Dados nuvem

Olá. Vou te falar como ter os Dados nuvem / cloud.

Você tem que comentar coisas boas em projetos. fazer projetos proprios, ser construtivo. Acho que no minimo precisa de que alguem favorite e coloque um gostou no seu projeto (Vale Remix!). E esperar alguns dias e você receber um convite para ser Scratcher. Eu comecei em Maio desse ano mas só virei scratcher em Junho. Scratcher tem muitas coisas que o non-scratcher pode fazer. E uma dessas coisas e o Cloud Data. Te permite jogar online (e serio. Tem jogos online!, um bom exemplo e o Laser Tag do griffpatch)

Espero que funcione

_______________________________________________________________________________________________________
Tente meu Remix. Smash Bros. NES Project G. Que restaura todas as ideias antigas desde a 0.5 incluindo novas coisas!
Clique Aqui!

escoscar
Scratcher
1 post

Dados nuvem

isso me ajudou bastante
YgorDiery
Scratcher
100+ posts

Dados nuvem

Dados de nuvem (CLOUDS) são usadas em jogos 3D

Olá Scratchers! Sou YgorDiery e estou Sempre No scratch. Respondo todos que tem duvida!
Trabalhando No Projeto SurvivalFinger
erilicais
New to Scratch
1 post

Dados nuvem

oioii
Fupicat
Scratcher
1000+ posts

Dados nuvem

YgorDiery wrote:

Dados de nuvem (CLOUDS) são usadas em jogos 3D
Não. Dados cloud não têm nada a ver com jogos 3D.



Henry_games12gg
Scratcher
4 posts

Dados nuvem

LOL
caio878
Scratcher
1 post

Dados nuvem

eu sou scratcher, esses dados nuvens tem que ativar para poder ficar com eles ou quando você vira scratcher ele ativa automaticamente?
Fupicat
Scratcher
1000+ posts

Dados nuvem

caio878 wrote:

eu sou scratcher, esses dados nuvens tem que ativar para poder ficar com eles ou quando você vira scratcher ele ativa automaticamente?
Quando você vira Scratcher já pode usar automaticamente. É só ir no editor ver.



Texuguinho1
Scratcher
1 post

Dados nuvem

Como usar dados na Nuvem? Me ajudem por favor!!
srtadauf
Scratcher
5 posts

Dados nuvem

Quando alguém clicar na bandeira verde
zawsze
jeżeli <(foo) > (☁ score)> to
ustaw [ (☁ score)] na (foo)
end
end


Note que eu tenho 7 anos e estou 1 ano ou menos como usuario do scratch
custela2101
Scratcher
3 posts

Dados nuvem

qual e a duração para vc virar um scratcher
Fupicat
Scratcher
1000+ posts

Dados nuvem

custela2101 wrote:

qual e a duração para vc virar um scratcher
Depende da sua atividade. Eu demorei só algumas semanas pra virar Scratcher.



custela2101
Scratcher
3 posts

Dados nuvem

eu não entendi mas o que que te
m que fazer para ser um scratcher
Fupicat
Scratcher
1000+ posts

Dados nuvem

custela2101 wrote:

eu não entendi mas o que que te
m que fazer para ser um scratcher
Você tem que postar projetos, comentar, seguir pessoas, etc.
Você só tá no Scratch há uma semana, se continuar usando vai virar Scratcher bem fácil, é só ter paciência, não precisa fazer nada de diferente.



heitorm1201
Scratcher
1 post

Dados nuvem

como eu posso limpar meu histórico na nuvem?
kdmuriscratch
Scratcher
100+ posts

Dados nuvem

LihAnima wrote:

Como funciona esses dados na nuvem, o que poderia fazer com ele, tem como mostrar exemplos para que serve?
na verade são
(☁ variaveis em nuvem)


Essa variável é uma “cloud data”. Quando um jogador aqui no Brasil, por exemplo, consegue a pontuação máxima de um jogo qualquer, alguém lá na África consegue ver essa mudança em tempo real, porque a variável está sendo lida e escrita “nas nuvens” (ou seja, nos servidores do Scratch)


é quando ela muda em um computador, elas todas são atualizadas e os dados passados ficão na nuvem

-hi dad i am hangry
-hi hungi am a dad
-whi did name this way??
-why why why
-rangry did do a internet
- rangry did do a book

Powered by DjangoBB